2 Técnico de Suporte

Sobre a vaga:
É com essa confiança que desenvolvemos soluções em tecnologia através do respeito, da responsabilidade e da perseverança. Amparando o trabalho dos servidores e profissionais da saúde, buscando a humanização e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

Acreditamos na inovação e na tecnologia, mas só inova quem trabalha muito e quem desafia o impossível. Contamos com o comprometimento e o talento de nossos colaboradores para vencer os desafios que nós mesmos nos colocamos, pois o poder da transformação é a soma dos esforços de cada um. E vamos seguir olhando à frente, unir ousadia e visão de negócios para identificar oportunidades, criar soluções e transpor nossos limites.

São mais de três décadas de pioneirismo e especialidade, abrangendo toda a rede de saúde com sistemas para Secretaria de Saúde, Hospitais, UPAs, Consórcios (CIS) e Vigilâncias e para a Assistência Social.

O que esperamos de você?

Você atuará como analista de suporte , esperamos que você possua excelentes habilidades de comunicação (oral e escrita) para orientar e treinar os usuários em nossa solução, resiliência para se manter focado sob pressão, vontade de aprender ao máximo e ótimas capacidades de autogerenciamento.

Atividades:
Realizar implantações, com acompanhamento;
Registrar e evoluir registros de atendimento;
Priorizar adequadamente as chamadas recebidas;
Registrar com clareza de detalhes as solicitações dos clientes;
Registrar com riqueza de detalhes os defeitos e vícios dos sistemas aos quais fornece suporte;
Estar disponível para dialogar com o cliente a qualquer tempo;
Participar eventualmente de escalas de sobreaviso;
Deslocar-se eventualmente em finais de semana para cumprir agendas em início e/ou fim da semana comercial em cliente;

Benefícios:
Vacina Gripal Anual
Ginástica Laboral
Notebook e equipamentos em comodato
Convênio SESC
Convênio SESI
Convênio CDL
Plano Odontológico BB Dental
Convênios Educacionais

Requisitos:
Habilidades que são imprescindíveis para nós
Habilidades de comunicação (oral e escrita);
Aprendizado constante;
Resiliência;
Vontade de crescimento profissional;
Trabalho em equipe.

O que você pode fazer para se destacar?
Graduação em Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, ou áreas relacionadas.
Desejável experiência de trabalho em secretarias de saúde, hospitais ou unidades de pronto atendimento.
Desejável experiência como analista de suporte em empresas de tecnologia que atuam na área da saúde.
Conhecimento de infraestrutura (Linux, Windows, etc).
Conhecimento de SQL (PostgreSQL, MySQL, etc).
Ter disponibilidade para viagens.

Salário:
A Combinar

Disponivel para:
Concórdia Chapecó Joaçaba

Dados da empresa:
Nome da empresa:
Inovadora Sistemas
Telefone para contato:
(49) 3527-4600
Falar com:
Keidi

Anuncie sua vaga

Cadastre sua vaga, é gratuito.

Clique aqui para anunciar