Analista de Vendas - Chapecó - SC

Sobre a vaga:
Benefícios:
– Unimed (após 6 meses de empresa);
– Vale-transporte (desconto de 6% do salário) caso seja necessário;
– PAT (almoço servido na empresa);
– Seguro de vida;
– Auxílio para estudos e treinamentos conforme orçamento do setor e da empresa.

Principais atividades:

Sumário (atividades resumidas): Executar atividades administrativas e de apoio no setor de vendas.

Categorias:
- Atualizar e analisar as ferramentas de vendas junto a coordenação para facilitar e orientar a tomada de decisão;
- Participar do planejamento das ações diárias em conjunto com a equipe de vendas para alavancagem de vendas e o atingimento das metas da unidade;
- Efetuar junto à coordenação os controles dos descontos aplicados pelos vendedores no cotidiano para garantir a rentabilidade da loja (Mark-up);
- Analisar vendas por clientes identificando a classificação e oscilação nos números e as vendas por vendedor, região, auxiliando no cronograma semanal dos externos, juntamente com o coordenador;
- Participar na análise das vendas de campanhas, criando estratégias de foco diários, semanais e mensais para atingimento das metas;
- Identificar as necessidades de treinamento para a equipe, desconstruindo objeções, organizando a rotina de vendas e moldando a estratégia de cada vendedor ao modelo de negócio geral;
- Gerar e analisar os relatórios de visitas externas, criando ações com base nas informações estratégicas trazidas das visitas de campo;
- Acompanhar as informações do Setor e a movimentação da Concorrência;
- Avaliar relatório de resultados das vendas individuais e coletivas e demais índices de performance da loja e auxiliando nos planos de ação necessários para o atingimento;
- Organizar e filtrar as sugestões de compra feita pelos vendedores e possíveis alterações de mínimo e máximo, passando estas sugestões para os responsáveis de cada linha;
- Propor frequentemente sugestões de melhoria para os processos, com foco em inovação e avanço do negócio.

Etapas do processo de Recrutamento e Seleção:
- 1ª Triagem do currículo;
- 2ª Realização dos testes de Mapeamento de Perfil (são enviados por e-mail);
- 3ª Entrevista com o RH;
- 4ª Entrevista com o gestor.

Requisitos:
Requisitos:
– Ensino superior em andamento;
– Possuir conhecimento sobre os produtos e sobre o mercado de atuação da empresa;
– Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação e internet);
– Possuir conhecimento sobre técnicas de vendas;
– Possuir habilidade para atendimento e relacionamento com clientes internos, externos e fornecedores;
– Possuir conhecimento sobre marketing.

Salário:
A Combinar

Disponivel para:
Chapecó

Dados da empresa:
Nome da empresa:
Scherer Autopeças
Telefone para contato:
(49) 9 9830-0183
Falar com:
Patrick

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